segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Diminas Representações foi fundada no ano de 2004 pelo mineiro e descendente de libaneses Arlen Petter Mansur Rodrigues.
O mesmo viveu grande parte da sua infância até a juventude entre os estados do Pará, Maranhão e Minas Gerais. Desde cedo teve que aprender com sua família e com a vida a estudar, assumir responsabilidades, trabalhar e a criar desenvoltura para viver a vida de modo mais ético e tranqüilo. Nesse caminho teve a chance e o prazer de aprender algumas coisas do ramo siderúrgico, prestação de serviços, compra e venda de carvão vegetal, locação de equipamentos industriais, logística e por fim no comércio de sucatas. 
Mais tarde e ainda muito jovem voltou á viver no estado de Minas Gerais e por conta própria, começou a trabalhar como representante de empresas do ramo metalúrgico.
A sorte estava lançada, pois ali nascia um grande projeto e um enorme desafio, tanto pessoal quanto profissional. Trabalhando com vendas de produtos metalúrgicos para atender lojas e depósitos do ramo da construção civil dos estados de Minas Gerais e Maranhão, surgiu mais uma vez uma grande escola de vida.
Logo mais tarde no ano de 2006, engrenou no ramo madeireiro. Devido há anos de convivência com amigos madeireiros entre os estados do Pará e o Maranhão, surgiu uma nova oportunidade profissional.
Em 2006, á Diminas Representações mais uma vez assume um enorme desafio, não somente em vendas, parcerias, atendimento e logística, mas também com o meio ambiente. Lembrando que é plantando hoje que vamos colher frutos de amanhã. É desta forma que concretizamos nossas parcerias, visando um trabalho com ética e projetos para um futuro melhor.
A Diminas trabalha também com empresas de ponta do ramo cerâmico, com vendas das melhores telhas, de vários modelos, produzidas nos estados de São Paulo e Santa Catarina.
Lembramos que a Diminas Representações, possuí hoje parcerias apenas com empresas dos ramos madeireiros e cerâmicos, que trabalham dentro das exigências do mercado e que são inspecionadas pelos órgãos competentes dos governos federais e estaduais.
Toda essa preocupação não é somente em construir o nome de uma empresa, mas é também um objetivo de formar as melhores parcerias entre fornecedores e clientes em diferentes estados.
Hoje a
Diminas Representações trabalha não somente com empresas dos estados do Pará e Maranhão, mas também tem parcerias sólidas com empresas madeireiras dos estados de Rondônia e Mato Grosso.
É pensando em um mundo melhor que a Diminas Representações trabalha com o objetivo de um futuro melhor. E é focado no presente e visando um planeta que seja em prol de todos, que trabalhamos fazendo a nossa parte, por menor que ela seja.
 
A Diminas Representações tem a satisfação em atender bem, para atender sempre á você e sua empresa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário